Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. chico

    Igreja e ditadores tudo a ver, tem um tema polemico aqui no Brasil que cada eleição vem a tona, estão fazendo passeata contra um candidato em São Paulo nestes tempos. fizeram, contra a Dilma. Como sempre estão erados,cuidado eleitores de são paulo, cuidem de qual lado esses se manifestarem ai é o lado ruim ( candidato ruim ).Passeatas contra kit e tal.

    Responda
  2. Nestor

    Pelos ataques que ele faz aos organismos de direitos humanos, parece que Videla fez a cabeça deste jornalista! Não sabemos se os desaparecidos foram 7 mil ou 30 mil, mas mesmo que fossem 5 já seria um terrível crime.

    Responda
  3. Bertrand Russell

    Uma mente doentia c/a de videla é so mais uma das inúmeras produzidas p/fundamentalismo ideologico e religioso. Nao surpreende ele se basear em conceitos de aquino e ser cristão fervoroso Religião nenhuma, muito menos o cristianismo, serve de base etica e moral p/o ser humano Algumas pessoas de bem argumentam q religiao seja algo bom mas qdo nos deparamos c/psicopatias c/essa e outras tantas motivadas p/ignorancia e supersticoes religiosas a razão critica nos prova o contrario.

    Responda
    1. Bertrand Russell

      sr amilcar nao considero o budismo uma religião, pelo menos na sua forma mais pura, pois nao fala de ser criador todo poderoso etc. Sob esse aspecto o budismo pode ser ate considerado uma filosofia ateísta ou se preferir agnosticismo. abcs.

  4. teuffel

    Videla para presidente do Brasil!!!!!!!

    Responda
  5. Sr

    É o que sempre procuro passar: a gente precisa tentar se colocar no lugar desses personagens daquele período da Guerra Fria: tanto dos Repressores quanto dos "Subversivos". Era muita paranóia! Quanta violência foi cometida por ambos os lados inutilmente? Mas à época eles achavam que era o que deveria ser feito. Essa visão não justifica as barbaridades mas só procura entendê-las dentro do contexto do período.

    Responda