Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maquiavel

    Nisso ela está certa...

    Responda
  2. von kaio

    Realmente a ótica do pastor é religiosa,já que uma abordagem política passaria por reedição dasOrdenções Felipinas,que comparavam o climax da relação homoafetiva ao sexo com alimarias,punindo-as com a morte na fogueira,o confisco dos bens,e a ter os parentes até a terceira geração sujeitos a pena de infamia.Sendo assim as inversões seriam controladas no seio da família,receosa das consequ~encias.

    Responda
  3. Alexey

    Tentar desqualificar a Marina Silva com o texto citado, é completamente desproporcional e altamente tendencioso e direcionado, é o cúmulo do absurdo. Só tolos se deixariam levar por tais argumentos infundados. É o que tenho dito, a ideia de "ditadura gay" fica patente neste tipo de sustentação, aonde qualquer que expresse visão oposta é radical, fundamentalista, retrogrado, e por ai vai.., A todo instante essa micro-fatia da sociedade só atiram do próprio pé, exigem direito, mas não tem respeito

    Responda
    1. Maquiavel

      Não pode haver respeito, àqueles que incitam o ódio... principalmente quando uma minoria pretende se tornar "dona da verdade". O que está em jogo, é a família, que é constituída por pai, mãe e filhos... Na natureza, o macho e a fêmea juntamente com sua prole... É a Lei da natureza... é a Lei da vida...

  4. tapirape

    Prezada Senadora.A Senhora perdeu por nao ficar calada.Mostrou sua verdadeira face. Não merece ser presidente de todos os brasileiros.Que pena!    

    Responda
  5. Tudo isto acontecendo e eu

    Em parte, a Marina tem razão em inferir que o Feliciano está sendo atacado pelo fato de ser evangélico, uma vez que se olharmos as composições de outras comissões do congresso teríamos tanto ou mais motivos para indignação. Mensaleiros, corruptos (ex-presidente), em comissões de ética, infraestrutura (Casa da Dinda). Porém, não deixa de ser decepcionante que  a Marina Silva não consiga separar a sua religião na análise que faz da revolta existente em relação ao Feliciano. 

    Responda
  6. Dick

    Esses inúmeros pastores do "povo de deus" são alvo de críticas pelo fato de eles propagarem uma ideologia nada diferente do nazismo. E tem gente que não gosta de ser mandado para o inferno só porque não faz parte da nação aria...quero dizer, nação evangélica. Isso significa que eles odeiam a nós, meros mortais. Então temos o direito de detestá-los também.

    Responda
  7. Schultz

    O comentário não merece comentário.

    Responda
  8. vivazapata

    Com esse comentário, essa senhora põe abaixo qualquer possibilidade de fazer frente ao atual sistema político deste país. Sua REDE já está fadada ao fracasso, afastando qualquer chance de um apoio mais abrangente. Essa é a prova de que NÃO temos escolha e nem chance de mudança a medio-longo prazo. Lamentável e desesperançoso.

    Responda
  9. rug

    Bom ela perde muitos eleitores por sua afirmacao dubia pois o cara e radicalmente evangelico faz ate show na sua igreja ja ela e uma crente cretina.....perdera novamente o Brasil nao e evangelico

    Responda
  10. Ed

    Achei ótimo que dona Marina deixou bem claro que é evangélica e pretendente a cargos políticos. Nada contra a liberdade de credos, desde que sejam exercidos em seus templos. No Congresso ou em qualquer cargo público, deve valer o exercício do bom-senso e dademocracia. E sabemos muito bem, que nenhuma religião é democrática. Portanto...Estado laico, pelo amor de Deus !!!

    Responda
    1. walker

      não é a religião que é antidemocrática. são os homens que a utilizam de forma errada tanto como os não religiosos.

    2. walker

      e desde quando ela misturou os dois? preste atenção. a lei, as normas vale tanto para o religioso como para o sem religião. porque o religioso não pode usar o seu direito de cidadão sem usar a religião? é por isto que o brasil está um caos. colocamos profissionais da corrupção no congresso e quando aparece alguem contra o sistema, ainda o criticamos e queremos que saia. continue sendo massa de manobra povo ignorante.

  11. WalMorJ

    É "meninas", o seu voto ela já não tinha mesmo, afinal vocês preferem ficar com o Jean (vazio) Willys mesmo. Mas muito obrigado mesmo assim, pois agora queiram ou não o Feliciano será reeleito e representará muito mais gente na próxima legislatura. Quanto à Marina, muito difícil está concorrer com o poder econômico. Só uma "revolução" poe ela lá no Planalto. O meu voto não vai fazer diferença no total mesmo...

    Responda
    1. vivazapata

      O sua característica mais próxima à de um ser humano é aquilo que é expurgado pelo reto, ou seja: bolo fecal.

  12. sigfrid

    Marina, voce acaba de perder um eleitor.

    Responda
  13. Zé Mineiro

    A Marina Silva está mostrando suas garras. Hoje ela enterrou sua candidatura ! Mostrou que  é da turma do Edir, Mafaia e Feliciano.

    Responda
  14. O FIM DA ERA ESQUERDOZÓICA

    Marina????, eu não voto em voce mas tinha um certo respeito. Que papo é esse?.......Essa p de religião tem que ser varrida do governo. Pelo amor de zeus hem!!!!!!!!

    Responda
  15. SOCCER

    Essa afirmação de Marina é uma grande bobagem. Uma tentativa de aglutinar em volta de si o voto dos evangélicos, mas que também demonstra sua capacidade de distorcer fatos em seu benefício eleitoral. O Feliciano está sendo acusado de práticas odiosas de preconceito contra gays, homossexuais, mulheres e negros. Ninguém o recriminou por ser evangélico. Por acaso a própria Marina é discriminada por ser evangélica?

    Responda
  16. luamg

    Lamentavel a posiçao da Marina, meu voto ela nao tera mais

    Responda
  17. PH Andrade

    Nada contra Feliciano SER evangélico, o que não pode é ele misturar política e religião. Há um monte de outros deputados de diversas religiões diferentes, e pouco importa se são budistas, muçulmanos, espíritas ou judeus, simplesmente porque eles não misturam as coisas.O Estado é laico, e partidos políticos com motivações religiosas não deveriam nem existir. E se existem, que não façam pregações no Parlamento. O Irã e o Vaticano são teocracias, e Israel também não fica muito atrás. Muito triste.

    Responda
  18. Mane

    Há um engano! Pelo que tenho lido sobre suas opiniões, ele "tem" que ser criticado pelo que pensa (se é que pensa....) pela sua cultura (de cabeça de dino!) pelo que crê que seja (ele se acha!) pela sua prática política, pela sua má convivencia com as diferenças, as desigualdades, e a diversidade entre os seres humanos .... ah! e pela sua igno.rancia sobre teologia! Se quiserem tem mais um pouco! Nada ou quase nada sobre religião ou  credo! 

    Responda
  19. bicao

    Esta MELANCIA deveria calar a boca;;;.já teve a sua oportunidade...e não fez coisa nenhuma...atuação zero nos cargos que ocupou...vá para o seu Acre e deixe de expelir o seu besteirol...tonta...

    Responda
  20. Ricardo Candido de Araujo

    E os "sonhaticos", q se enxergam "avançados e esclarecidos", nenhuma palavra para defender Marina? Ou cairam na real? Ah tá... Depois q passar o efeito da "tia Mary" vcs se pronunciarão... Beleza.

    Responda
  21. sgomes

    A Marina sabe muitíssimo bem porque o Feliciano é rejeitado. Está se fazendo de tonta  e  esse absurdo posicionamento só esclarece a quem ainda tinha dúvidas sobre o seu total despreparo para um cargo público, de qualquer relevancia.

    Responda
  22. Nando

    Não se faça de sonsa Marina, ele é criticado por presidir uma comissão para a qual não está preparado justamente por suas posições preconceituosas. Não tem nada a ver com religião. Fosse ele ateu, e tendo as ideias que tem, seria criticado do mesmo jeito. Você é que está tomando as dores dele porque você também é evangélica. Pense nisso, pare de falar bobagem e de posar de santa. 

    Responda
  23. ironman

    Desse jeito e dando esses apoios, penso que não terá nem 5% dos votos, se conseguir ser candidata.

    Responda
  24. Pancrácio

    Na eleição passada no primeiro turno votei nesta Srª pela suas história de vida, mas depois de sua defesa a este sem cérebro, não ganha meu voto nem para sindica.

    Responda
  25. Jader Matias

    Feliciano é criticado por ser um embusteiro indecente e isso nada tem haver com ele ser ou não evangélico, afinal, o sentimento preponderante que se tem dos evangélicos é ainda o sentimento de pena e pesar.

    Responda
  26. Jader Matias

    Não Marina, ele é criticado por ser um enganador.

    Responda
  27. Dante

    Ficou calada até agora...e agora fala...e fala besteiras.... tá defendendo suas ideologias sim...seu fundamentalismo sim...suas crenças pessoais sim.......que prática absurda dos nossos políticos tratarem todos e quaisquer assuntos dessa maneria totalitária, absolutista....e chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata

    Responda
  28. tadeumarcos

    A candidata expõem seus dogmas e sua religiosidade em suas vestimentas e sua aparência. Demonstrando ser das correntes evangélicas (são centenas) mais radicais. Realmente Feliciano perto dela e um liberal em suas vaidades e com seu visual  mais afeminado que a maioria dos homossexuais. Não entendo como essa senhora convive com esse contrassenso da modernidade de suas propostas e suas bases morais e conceituais arcaicas.

    Responda
    1. tadeumarcos

      Walker.Torcedor quando usa a camisa de seu time demonstra sua preferência.O Religioso que se veste da forma que determina seu grupo indica age determinado com as linhas ideológicas de seu grupo.O Laico precisa parecer Laico. Não penso como os Evangélicos e não quero ser representado por alguém que sequer consegue se vestir sem utilizar seus dogmas.Ímpio(sem moral),são como os Evangélicos veem pessoas que não seguem sua cartilha, meu caso e talvez o seu.

    2. walker

      o que tem a roupa dela com o pensamento?não é a roupa dela que vai impedi-la de fazer o trabalho dela em pró da comunidade. veja o quanto ela batalhou como ministra do meio ambiente, veja a postura dela que separou a religião da política e não fez mais pois o lobby é grande. 

  29. osmar

    Vou explicar  p a u s a d a m e n t e  para quem tem só dois neurônios: O casamento gay é opcional até entre os gays. Portanto, entre os heterossexuais, é óbvio que ele não é obrigatório. Deu pra entender ou precisa desenhar?

    Responda
    1. Dick

      Se você está tentando explicar para os integrantes do "povo de deus" não adianta nem desenhar, pois eles não vão entender.

  30. Marcopolo

    Não concordo com casamento gay. E não me venha com essa de OPÇÃO sexual. Diga-se ANOMALIA sexual. Isso sim.

    Responda
  31. Implicante

    Ele é criticado porque quer impor suas convicções PESSOAIS por meio da atribuições de um cargo público. Todos temos convicções PESSOAIS, mas o exercício de um cargo público impõe separar o pessoal da atuação profissional. Um político NÃO PODE propor ou manifestar-se favorável a preconceitos, a segregações, a restrições em função de opções sexuais. Se assim ela pensa, perdeu um voto de um indeciso para 2014.

    Responda