Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wilson

    Sempre a mesma ladainha... conseguem, não se sabe como aprovação, no CET Polos geradores..... que analisam os efeitos do empreendimento na região, principalmente trafego...ai descobrem que esta errado... e não conseguem mais voltar a trás... lamentável.

    Responda
  2. MACACOBLACK

    Foram feitos todos os estudos! Que estudos? Qual é o nível de radiação por urânio no subsolo? Alguém pode responder se tem e qual é?

    Responda
  3. E-LEITOR

    E pensar que os p.e.t.i.s.t.a.s quase transformaram esse terreno em museu do p//t... Eles diziam que seria o Museu do Trabalhador, mas o que queriam mesmo é que fosse um monumento ao partido. Espero que seja um belo centro de diversões, compras e trabalho, para que os verdadeiros trabalhadores festejem a derrota das pretensões p.e.t.i.s.t.a.s.

    Responda
  4. Renato MH

    É aquela história de criar dificuldades pra vender facilidades. Alguém levou alguma coisa aí.

    Responda
  5. Renato MH

    Estão acabando com um dos poucos respiros da Paulista. Já destruíram os casarões, agora vão cobrir todos os espaços vazios com caixões gigantescos espelhados. Os projetos arquitetônicos são deprimentes. Poderiam criar novos conceitos de integração do espaço público e privado, criar áreas amplas de integração da rua com o shopping, espaços abertos para arte, cultura, apresentações. Praças conceito que ligariam a calçada ao shopping, mas será mais um prédio sem graça.

    Responda
  6. atiliobari

    Por que sempre essa palhaçada? Embarga e depois libera. É sempre assim, então por que embarga?

    Responda
  7. Porciani

    Mais uma equipe que aprova esse tipo de embargo ficou rica!!!

    Responda