Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Thunder

    Se aqui tem mais telefones só pode ser pelo fato de que certos políticos, assim como os traficantes e outros integrantes do crime organizado, bem como os presos de regime fechado, terem pelo menos uma dúzia de telefones em nome de laranjas para evitar interceptação...

    Responda
  2. Mendes

    Será que um dia leremos: "O número de anal/fabetos no Brasil é inferior ao dos EUA"?

    Responda
  3. Mendes

    Será que um dia leremos: "O número de analfabetos no Brasil é inferior ao dos EUA"?

    Responda
  4. lucioATL

    kkkk to e rindo de um comentario totalmente sem nocao, "o Brasil ta indo bem" bem em que sentido? esse crescimento de nr de aparelhos telefonicos eh: 1- falta de competencia da anatel em enforcar um servico barato e acessivel a todos. 2- assegurar um servico de melhor qualidade. 3- a industria anatel/operadoras que nos forcam a comprar 2, a 4 aparelhos para poder contornar esse absurdo cobrado. Nos EUA vc tem 1 aparelho apenas e dependendo dos planos com ate 5.000 mts independente de operadora

    Responda
  5. Boca II

    O culpado disso é FHC.. que privatizou as teles..ainda bem.. senão haveria fila no orelhão. FHC, último presidente do Brasil .. diz um alô aí.... optsuja o meu Brasil.

    Responda
    1. só eu!

      Rá Rá Rá! Vc é alienado mesmo! Na era FHC, mesmo com privatização e tudo, o pobre do brasileiro mendigava atrás de um celular e era obrigado a conviver com um serviço pré histórico e absurdamente caro. Sabe pq? Porque ninguém queria investir num país de governo fraco e inconfiável. Sabe de nada, inocente!!!

  6. Inspirado

    Logo logo, vamos superar em número de pre sídios, ver eadores, de putados,se nadores, jui zes, pro motores, de fensores, advo gados, de pendentes pú blicos (funcio nários, movi mentos so ciais, patro cínios). Enfim tudo aquilo que uma dita dura de esquer da gosta. Makiada com educação à distancia, literalmente.

    Responda