Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SebTheBest

    Trogloditas ! Animais !

    Responda
  2. drou

    Esse tipo de insanidade que a Raquel Sherazade apoia e incetiva

    Responda
  3. Eduardo

    O problema é que a periferia vê na violência seu entretenimento macabro. A violência é assunto principal por falta de assunto. Um circo de horror típico de países Africanos. Só a educação salva!

    Responda
  4. Prioritário

    Animais, sem cérebro, sem educação, assassinos.

    Responda
  5. PerfidiaBras

    Colocaram o tal retrato falado no site e agora vêm com a história de que 'alertaram' para a possibilidade de 'boato'? ora, numa comunidade carente (favela), habitada por uma maioria de pessoas ignorantes e brutalizadas, iriam querer o que? cadeia em que publicou e divulgou isso!

    Responda
  6. Katia

    Acho um completo absurdo a Folha de S. Paulo publicar este vídeo. Recuso-me a assisti-lo. Isso não é jornalismo, é sensacionalismo. Não há necessidade jornalística alguma de publicar o vídeo. Isso só estimula ainda mais a violência. É uma irresponsabilidade. A qualidade da Folha de S. Paulo piora a cada dia.

    Responda
  7. ceci

    E a tendência é o ser humano ficar cada vez pior. Voltaremos aos tempos das cavernas.Você já comprou o seu bastão?

    Responda
  8. Hugo Arrais

    Aos que apoiaram o discurso de Rachel Sheherazade: eis o resultado.

    Responda
  9. Ebers

    é triste saber que isso existe aqui no Brasil. Todo mundo ali nesse vídeo deveria estar preso. Quero saber qual será a resposta da polícia de São Paulo pra mais um caso de espancamento público.

    Responda
  10. William F,

    Que absurdo e que tristeza de ver este vídeo muito forte !!! " Preste atenção nesta Frase "boatos" e que é vítima de uma campanha difamatória. " Está Frase Lembra o que ?

    Responda
  11. Fino

    sinceramente guaruja nunca mais !!

    Responda
  12. RenataSP

    Para os que defendem a ação dos "justiceiros", ou seja, a suposta "justiça" praticada pela turba, sob a justificativa de que o Estado não funciona, não faz a sua parte, aí está o resultado. É por essas e por outras que não endosso nenhuma atitude, nenhuma prática fora do sistema judiciário, por mais falho que ele possa ser. Uma mãe de família m/o/r/r/e/u hoje num país chamado Brasil, no qual a ignorância e a selvageria imperam. Triste, muito triste!

    Responda
  13. Mangue Vital

    Barbarie .... o nosso povo que irá votar está aí ...matando gente pela Internet !! Deveriam todos serem condenados, basta controlar o que postam na Internet que virou a fonte de Barbarie e Vandalismo dos que não respeitam o Estado ou as Leis,

    Responda
  14. Sorayenta

    Contente agora Sherazade?????????????????

    Responda
    1. Luizen

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  15. Yuri Heider

    Monstros! Quero ir embora daqui! Meu Deus, tenha piedade de nós!

    Responda
  16. tádsacanagem

    * Depois dessa barbaridade agora é só esperar que as autoridades constituidas identifiquem e prendam os assassinos, e que se faça JUSTIÇA, de forma exemplar. * Incrível, mas o presente comentário passou pelo crivo da moderação.

    Responda
  17. ValveMark - SP

    Por respeito, tirem este video do ar!! Isto é barbaridade!!

    Responda
    1. daniela

      Sim, que peguem os caras. É PRA ISSO que o vídeo está aí (embora a gente saiba que a Folha colocaria isso mesmo se não desse pra identificar nenhum culpado, como no caso dos presos degolados). Que pelo menos essa exposição absurda sirva pra alguma coisa. E que repensamos a irresponsabilidade do nosso jornalismo, do quão grave é noticiar boatos ou incitar linchamentos, como faz Sheherazade. Nosso jornalismo mata, humilha, apoia torturadores e achamos tudo natural. Quem fiscaliza a mídia, afinal?

  18. ValveMark - SP

    Covardia absoluta!! Amo as animais porque eles tem mais ética e dignidade que os homens!!

    Responda
  19. Sérgio Pombo

    A violência explodiu. A criminalidade que muitos políticos e religiosos defendem ha 30 ou 40 anos como reflexo da pobreza e da ditadura tomou forma e tem o rosto desses animais que imolaram essa jovem inocente. E que ninguém se engane, vamos continuar piorando enquanto houver corrupção e um salvo-conduto LEGALÍSSIMO para açaçinar em nosso País que é o estatuto do menor.

    Responda
    1. daniela

      É, chega de açaçinato...

  20. Caldeira

    O desrespeito à instituição policial e aos policiais é que vem contribuindo para que o povo tome essas atitudes desumanas...

    Responda
  21. Neli Faria

    é isso que se espera de um paiseco onde estádios de futebol são mais importantes do que escolas. Políticos do Executivo e legislativo os senhores são cúmplices.

    Responda
  22. Horácio Tostes

    Este é o resultado inexorável para aqueles que vêm a público fomentar a justiça pelo povo. Aqueles que dizem em rede de tv "que compreendem" os que fazem justiça com as próprias mãos. Incentivam e legitimam esta barbárie. Agora não foi um menor preso no poste ou outro amarrado e espancado, foi um linchamento em praça pública com base em meros boatos contra a pobre mulher. Vibrem! vcs conseguiram o que semearam.

    Responda
  23. Ronaldo Luis

    Todo mundo do site / perfil, deveria ser preso por apologia ao crime

    Responda
  24. Dewey

    Tem que queimar todos e transforma-los em fertilizantes.

    Responda
  25. Daniel erm

    Esse é o país da Copa do Mundo. Das Olimpíadas. Do Bolsa Família. Do Minha Casa, Minha Vida. A sociedade de hoje é doente, não importando em qual classe social se fale.

    Responda
  26. Tiago Paixão

    Assassinaram uma inocente. Essa é a política de toda a direita, rica e pobre, de que a violência se combate com pena de morte, justiçamento com as próprias mãos, etc. Ignorância e maldade andam lado a lado. Um boato de facebook e as pessoas já matam só porque disse que ouviu falar. Defendo a pena de morte apenas para as pessoas que são a favor da pena de morte.

    Responda
  27. Soitiro

    Essa é mais uma consequência da descrença da população nas instituições e no poder público. É a barbárie se instalando pela total ausência do poder público no apoio e na defesa do cidadão honesto e trabalhador. Os defensores dos direitos humanos antes de mais nada, deveriam exigir do poder público ,a proteção ao trabalhador e o direito a segurança que todo cidadão honesto tem direito ao invés de ficar defendendo marginais e assassinos.

    Responda
  28. Luizen

    Onde está aquela sra. Sherazade que defende a "justiça com as próprias mãos"?

    Responda
    1. Luizen

      Desculpem, mas isso é conversa pra boi dormir. Só os políticos são os culpados por todos os males do Brasil? Quer dizer que por que cometeram barbaridades contra a dentista, esta senhora aqui merecia o fim que teve? Quem está num veículo de comunicação importante e defende atitudes ao arrepio da lei, age - com a proteção das câmeras - do mesmo modo que um cr im in o so. Não tem desculpa, é f ora da lei do mesmo jeito. Basta ver que hoje, no RN, tentaram li nc h ar mais um ino cente, segundo P Ms

    2. Neli Faria

      O problema não é a Jornalista,mas os POLÍTICOS, o que esperar de um paiseco onde estádios de futebol são mais importantes do que educação.Temos que cobrar é do Congresso Nacional e da dona Dilma verdadeiros cúmplices da barbárie do povo brasileiro.

  29. nunes

    O Brasil está se tornando um país muito perigoso, o Estado é o culpado porque está deixando a criminalidade explodir e fingindo que não enxerga, o Estado no caso é a politicalha podre que só pensa em se dar bem, a população já viu que o Estado brasileiro não está nem aí se a criminalidade acabar de explodir, a (in)justiça com as próprias mãos já está sendo feita, infelizmente, ainda bem que as eleições estão chegando e teremos a oportunidade de mudar a politicalha, tomara que as coisas melhorem.

    Responda
    1. nunes

      Ah, desculpe aí Figueiredo, não havia entendido pois não tinha visto que o Beto havia negativado, ele realmente deve viver em outro país.

    2. daniela

      tá bom se trocar o governo a violência diminui.. até pq há 8 anos tudo tava uma maravilha ¬¬

    3. nunes

      Figueiredo, não entendi, eu não disse que aqui é um paraíso, pelo contrário, eu disse que aqui está perigoso, não entendi o seu negativão...

  30. Amauri

    ...isso não são seres humanos.

    Responda
    1. Yuri Heider

      Definitivamente não!