Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RenataSP

    Ótimo que estejam protestando contra algo que realmente merece protesto. Se eu pudesse, estaria junto nesse grito. Paga-se muito para essas operadoras por um serviço péssimo de telefonia móvel.

    Responda
  2. JC

    Pois é né!!!!! Não sou sem teto, mas sou SEM ÁGUA, o sinal do meu celular também é péssimo, minha internete some de vez em quando (e olha que pago caro), o transporte público na minha região é terrível, e eu não saio por aí fazendo protesto, porque eu tenho que trabalhar...... Quem será que paga a comida e o transporte para esse pessoal?????? M I S T É R I O !!!!!!!!!!!!! Conforme for eu também vou querer fazer parte desse grupo.......

    Responda
  3. Saulocclima

    Isso é uma das piadas, mais incríveis do ano. Próximas Manifestações: Marcha dos Sem Fraldas, mobilizações nas portas das fabricas Pamper's Marcha dos Sem Ferrari, mobilização a combinar Marcha dos Sem Vergonha

    Responda
  4. Saulocclima

    Isso é uma das piadas, mais incríveis do ano. Próximas Manifestações: Marcha dos Sem Fraldas, mobilizações nas portas das fabricas Pamper's Marcha dos Sem Ferrari, mobilização a combinar Marcha dos Sem Vergonha

    Responda
    1. JC

      Gente, me avisa quando for a marcha dos SEM FERRARI, também quero ir, vai que a fábrica resolve solucionar o problema da gente e nos presenteia com uma Ferrari (pode ser básica, eu não ligo)

  5. Pedro Leon

    Esse pessoal dos sem teto, sem terra, sem vergonha, sem vontade de trabalhar, são os queridinhos dos corruptos da bandeira vermelha. Todos devem estar recebendo o bolsa votos.

    Responda
  6. Marcio

    Para a Folha de São paulo, "censura" agora é chamada de "moderação"...

    Responda
  7. Marcio

    O pior disso tudo é ter seus comentários censurados pelos censores da Folha de São Paulo. Revisitando este passado de censura, acredito que o Brasil está se encaminhando para um futuro sombrio...

    Responda
  8. Pedro

    É o partidão (espertamente) buscando a simpatia do povo contra a falta de qualidade (sic). Porque já não levam bandeiras com os dizeres: ABAIXO O CAPITAL, FORA EMPRESÁRIOS......, estamos a caminho da Venezuela. Brasil País dos Tolos!!!!

    Responda
  9. Marcio

    Acho que este bando de vagabundos deveriam trabalhar e ver quanto custa comprar alguma coisa com o proprio suor. É facil ter o governo atrás bancando as despesas destes e outros protestos sem sentido, em vez de se manterem em seus protestos ligitimos. E o pior é que causam mais transtornos num transito já caótico. O pior disso tudo é que a tendência destas ações sem noção é só piorar.

    Responda
  10. HuqqerT

    Quando se r.o.u.b.a um iphone, o mínimo que se espera é que tenha sinal. Junta ae.fazer um selfie na passeata.

    Responda
  11. fcamp

    Agora que o Bou/los virou queridinho da F/S/P, pois tem um mega espaço para manifestar suas maluquices, escrever algo contra o M/T/S/T cai nas mãos dos moderadores na certa! E logicamente eles bloqueiam!

    Responda
  12. Bastian

    Não entendi o cartaz na foto. Sinal só na Laje! Eles não são sem teto?!!!

    Responda
  13. tu4321

    Os sem-teto farão uma passeata contra a reabertura do cine belas artes, ocasião em que pedirão ao BNDS uma linha de credito especial para aquisição de bolsas da Prada. Chega de pensar pequeno, chega de bolsinhas fuleiras. Também querem ter o direito garantido de acamparem nos jardins das mansões da rua Alemanha quando forem se manifestar em frente ao Shopping Iguatemi, que insiste em discrimina-los na hora das compras. Estou com eles, mas não abro a bolsa.

    Responda
  14. fcamp

    A polícia de SP prendeu um suposto membro do Bla/ck Bl/oc e o indivíduo está preso até hoje, sem que haja uma prova contundente contra ele. Mais parece preso político de regime autoritário. No RJ prenderam supostos baderneiros na véspera da final da Copa, e depois vários foram soltos pois o juiz julgou não haver provas suficientes. Mais uma arbitrariedade de regimes autoritários. Agora, estes baderneiros esquerdopatas do MTST, não são presos por que? Alguém explica?

    Responda
  15. Sr. Bondius

    Realmente, na época em que era estatal era bem melhor: Levava séculos para conseguir uma linha e pagava-se os olhos da cara de mensalidade. Bons tempos...

    Responda
    1. Pedro

      Realmente....e tinha que trabalhar para comprar..já hoje....TUDO V.A.G.A.B.U.N.D.O!

  16. M Mig

    Finalmente fizeram algo util

    Responda
  17. EN.KI

    Sim, eles querem moradia no Alphaville, iphone, mercedes, isenção tributária, chofer (pq não aceitam transporte público) e, também, bolsa-shopping !

    Responda
  18. Lizbeti

    Ah, vamos combinar que isso é desnecessário. Bastava chamar o Celso Russomano e ir pra t.v reclamar, garanto que o alcance seria muito maior...

    Responda
  19. HuqqerT

    Saem a foice e martelo, entra o Angry Bird.

    Responda
  20. ceci

    Celular não é coisa de burgues?

    Responda
    1. ceci

      Ahhh tááá!

  21. HuqqerT

    Imagino os nobres manifestantes pedindo ao patrão para abonar a falta uma vez que vão fazer uma passeata contra o sinal do celular. Tá muito difícil postar um selfie no assentamento com esse lixo de sinal. Ah, não tem emprego? E paga a conta como? Ah, tá, com a Bolsa.

    Responda
    1. HuqqerT

      Pode faltar, descontando o dia. Exceto se for funcionário público, cuja regra é o absenteísmo remunerado.

    2. HuqqerT

      Fuscão, você, que é profissional de comentário, responda: se esses cabras podem perder o dia para se manifestar contra o sinal de celular é porque não trabalham. Não seria melhor procurarem emprego? Ou são sustentados por algum tipo de bolsa? Se for para desvirtuar como você sempre faz, nem responda, seu coxinha.

  22. Zureta

    Plena quarta feira fazendo protesto? Vamos trabalhar pessoal, ou cadeia para os desocupados..

    Responda
  23. ceci

    E trabalhar!! Isso ninguem quer.

    Responda
  24. Jose Carlos

    O próximo protesto é exigindo preços mais justos para bolsas Louis Vuitton!

    Responda
  25. Xô bolivarianos

    Esses vagabundos/inúteis, que não trabalham e nem estudam e querem tudo de graça do Estado, são outra herança maldita dos bolivarianos do PTlama. Inclusive, os bolivarianos da Câmara dos vereadores de SP aprovaram a legalização das ocupações de propriedades alheias, i.e., vai ocorrer expropriação à la Chávez/Maduro/Evo Morales. A próxima ação dos bolivarianos será obrigar a população que trabalha/estuda e dá duro para conseguir algo na vida, a dividir sua moradia com mais 3-5 famílias.

    Responda
  26. Boca II

    O que estão fazendo com o povo hein ?.. são mesmo capazes de tudo...optsuja o meu Brasil.

    Responda
  27. LacortW

    Estranho é, todavia, não li nenhum comentário dizendo o contrário acerca do mal sinal oferecido. Reclamar é um direito legítimo de qualquer cidadão, mas tudo sem atrapalhar o direito dos demais. Essa piada de que sem teto com celular é a mesma defendida por certo de tipo de gente que já defendeu que pessoas humildes não precisam de carro, de férias, de viajar num avião, de comer em restaurante, etc. Pensamento terrível para uma sociedade que se diz cristã e capitalista.

    Responda
    1. HuqqerT

      Não é nada disso. É muito estranho que alguém que alegue não ter sequer onde morar na rua tenha celular ou se preocupe com isso.

  28. alicate

    Não esse protesto tem cheiro de safadeza, como são escancarados esse pessoal.

    Responda
  29. FRANNZ

    Em ação a sociedade civil nos termos do decreto bolivariano aprovado recentemente, de acordo com a matéria pedem a reestatização ou seja o oposto ao capitalismo. Se uma situação como esta concretizar-se para você adquirir uma "linha" de telefonia móvel precisará preencher o formulário 5.452, juntar cópias autenticadas de documentos pessoais e aguardar na fila por vários meses até poder retirar o seu "chip". Pelo menos poderá viver com recursos obtidos pelo aluguel da "linha".

    Responda
  30. Haydn

    Esta "organização" é o símbolo da anarquia, já que sua orquestração envolve qualquer "repertório". Ao que parece, tem objetivos definidos com o sentido de anarquizar a vida nacional, o que interessa a alguns partidos políticos, alguns nanicos, outros nem tantos, até bastante poderosos, com parcelas apreciáveis de poder. Soma-se a outros "MSTs da vida"! Eleições neles!

    Responda
  31. Paulinha

    Gente paga pelo Governo Federal com dinheiro público, através de programas sociais, para perturbar a vida dos cidadãos de bem. Até quando vamos suportar isso?

    Responda
  32. DETESTO CORRUPÇÃO

    é Fantástico como este pessoal é comprado. Agora são os sem celular, e os sem operadoras. Vai custar mais caro a compra de votos, não é verdade? Ainda tem o movimento dos sem terra, sem vergonha, e dos NUM SEI DE NADA.

    Responda
  33. HuqqerT

    MTST marca protesto exigindo recall da Land Rover.

    Responda
    1. DETESTO CORRUPÇÃO

      ÓTIMA ! hahahahah

  34. HuqqerT

    Tão de brincadeira? Sem-teto, com-celular?

    Responda
    1. DETESTO CORRUPÇÃO

      para adquirir mais votinhos a gerentinha faz qualquer coisa. Eles vão ganhar celular, e nova operadora. Este é nosso Brasil

  35. luizpinto

    Sem dúvida nenhuma que falta rigor na regulação dos serviços de telefonia, mas os sem-teto viraram os protestadores oficiais da Nação? No que isso se relaciona com a pauta de moradias? E só pra constar, reestatização do sistema de telefonia?!? Esse pessoal tem memória curta mesmo. A Telebrás só era boa para seus funcionários, pois os usuários nunca receberam um bom serviço.

    Responda
  36. nunes

    Isto é piada? Este tipo de movimento já está esquisito demais, sem teto protestando contra má qualidade de operadora de celular é de rachar o bico. Será que são financiados com dinheiro público? Ah, este negócio está sinistro demais...

    Responda
    1. saminho

      De fato, o movimento não tem nada a ver com a telefonia. Mas isso é sintoma da desagregação dos serviços prestados aos consumidores, à população, em todos os níveis e os canais de reclamação se mostram precários e inoperantes. Invasões, protestos, violência, depredação, vão se tornando o brado retumbante de uma sociedade que já não aguenta mais a corrupção e incompetencia nos altos escalões e a humilhação e os vexames pela população que demanda serviços públicos.