Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pica pau

    E pensar que o lu li nha mal sabia fazero o Ò na areia pelado.

    Responda
  2. ivngomes

    O mercado acionário brasileiro é sem credibilidade mesmo, ontem pela tarde as ações da Oi do nada dispararam e hoje mais uma boa alta porém notei que possivelmente grandes players já estão pulando fora, em resumo manipularam as cotações com informações privilegiadas que só foram públicas pela noite de ontem, é uma vergonha!!

    Responda
  3. Marmil

    Preparem-se, em breve com a chegada do 4G a interposição das frequências vai apagar a recém chegada TV digital. Aí sim teremos uma péssima telefonia móvel, uma péssima internet, e ainda de quebra para assistir a TV aberta vamos ter que pagar por conexões de fibra ótica. Isso é herança do governo FHC (lembram o caso Dantas?) que aos poucos vai se consolidando num monopólio estrangeiro, sem freios ou controle. Certamente vão mais uma vez comunicar ao CADE que o negócio já foi concretizado e fim.

    Responda
  4. uirapuru

    Isso tá me cheirando a blefe... Não seria o contrário, a OI ser adquirida por outra empresa...?

    Responda
  5. Bastian

    É TOI!

    Responda
  6. n_ways

    Isso é o que? O "abraço do afogado"? Uma companhia quebrada, com serviços da pior qualidade, um monte de gente que não quer nem ouvir o seu nome, deficitária, que só sobrevive às custas dos favores do governo, querendo se endividar ainda mais para aumentar (temporariamente, já que em pouco tempo a maioria dos clientes que ela ganharia iriam sair) sua participação no mercado? Loucura!!

    Responda
  7. Xô bolivarianos

    Essa proposta não cheira bem! Provavelmente, os comunas/bolivarianos do PTlama devem dar dinheiro do contribuinte brasileiro, via BNDES, para essa empresa falida (dívida de mais de R$ 30 bi!), que foi vendida para a PT. Eles já fizeram isso quando deram dinheiro do contribuinte brasileiro para a Telemar/Oi comprar a Brasil Telecom.

    Responda
  8. Paula Almeida

    Mais um absurdo a ser apurado pelo CADE. Como uma Empresa superendividada pode adquirir participação expressiva de outra companhia telefônica e assim controlar quase a metade da carteira de clientes no Brasil? A TIM, sem dúvida, possui melhor saúde financeira e a Oi, muito mal gerida, não consegue ofertar aos clientes bons produtos e serviços. Conclusão: parece que tudo tende a piorar para nós, pobres consumidores brasileiros, que só temos esses serviços capengas porque nos conformamos com tudo.

    Responda
    1. Marmil

      Querido, as empresas de telecomunicações estão acima de qualquer controle neste país. Aqui, primeiro o negócio é concluído e depois não há quem conteste. Isso já aconteceu no governo anterior exatamente como está ocorrendo agora . Na ocasião foi até tema de proposta para abertura de uma CPI, tendo em vista a vergonhosa transação, (caso Dantas, lembra?), mas como de costume foi devidamente engavetada. Quem pode manda, quem não pode obedece ....

    2. jccmba

      Minha cara Paula: A sua duvida tem fundamento. A resposta é a seguinte: veja quem está por trás da OI. Com certeza vai entender esse absurdo financeiro, que provavelmente poderá contar com dinheiro do governo.

    3. jccmba

      Minha cara Paula: A sua duvida tem fundamento. A resposta é a seguinte: veja quem está por trás da OI. Com certeza vai entender esse absurdo financeiro, que provavelmente poderá contar com dinheiro do governo.

    4. Kilgrave

      Concordo Paula. Uma das regras de mercado perfeito é um número infinito de empresas e clientes. Desde a privatização das telecomunicações a tendência tem sido a criação de oligopólios.