Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge

    Prefeito, o seu mentor e chefe quer todo mundo de carro. De carro e endividados. Em uma capital desse Brasil, milhares de residencias que estão na lista de corte de energia por falta de pagamento tem carro na garagem.

    Responda
  2. claudemir

    O Sr. prefeito deveria saber que a faixa de pedestres não é para bicicletas.

    Responda
  3. DJ BILLY

    Ciclovias em uma cidade que não é plana é utopia. Pessoas que regularmente se exercitam ainda entendo. Pesquisas dizendo que pessoas aprovam as ciclovias deve ser semelhante as que acreditam que deveriam fazer regime e comer alimentos saudáveis. 80% dizem que sim, mas menos de 5% seguem. Transporte para uma cidade como São Paulo tem de ser METRO e Onibus. Como Não temos espaço para ônibus.. resta Metro. Fugir desta logica é gastar tempo e dinheiro. Obrigado

    Responda
  4. Paulo

    Não diminui porque a tendência é sempre aumentar o número de usuários, seja de carros, ônibus ou metrô, motos e bicicletas, pedestres. A cidade sempre está crescendo, e a mobilidade diminui.

    Responda
  5. Ana

    é como ir na igreja... ir só no natal e na páscoa não vale!

    Responda
  6. Eleno Carlos

    Mas na 2ª o trânsito diminui, pelo menos do centro de SP, e há poucas pessoas na rua de manhã...geralmente começam a surgir de tarde.

    Responda
  7. alicate

    Simples, parem de fabricar e vender carros.

    Responda
  8. RSO

    quem falou que SP faz parte do mundo?...

    Responda
  9. tersiog

    É preciso antes de mais nada, melhorar o transporte público e construir mais ciclovias, para aqueles que dependem do transporte apenas p o deslocamento casa-trabalho. Mas quem depende do carro fazer para fazer o seu trabalho, isso é impossível

    Responda