Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Celso

    Senhores: Comento com a autoridade de quem é um dos co-redatores do PL 1009 / 2011, o qual deu origem ao PLC 117/2013. Prefiro crer que as pessoas , em especial advogados, que comentem ser contrários ao PLC, sejam apenas ignorantes pois não leram o projeto em sua totalidade ou, não entenderam seu significado. O Congresso deixou claro não se tratar de nova lei mas sim, esclarecer aqueles que não tiveram capacidade para entender a lei original ! Leiam, estudem antes de comentar. Amem crianças.

    Responda
  2. soranas

    Os filhos não mais serão moeda de troca para algumas mulheres que engravidam para atazanar a vida do pai. Com essa lei, muitas mulheres pensarão muito para engravidar com o intuito de chantagear o pai. Boa notícia que deve ser sancionada rapidamente.

    Responda
  3. CORINTIANO

    Será só mais uma confusão!

    Responda
    1. Celso

      Acaso leu, se informou e acompanhou o projeto ? Parece que não !

  4. cavalca

    Essa lei deve ser sancionada logo. Primeiro diminui a farra de muitas mulheres que querem dar o chamado "golpe da barriga". Segundo, que muitas delas pensam que os filhos são única e exclusiva "propriedade" delas. Terceiro, que para os filhos, isso é muito bom, para convivência mais equilibrada com os pais.

    Responda