Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lupasan

    Para os comentadores, as vítimas, o local, os hábitos, etc., justificam o ato. Para os comentadores, que não condenaram os assassinos, nem sequer os mencionaram, ficou a preocupação de justificar os assassinatos. É curioso que, provavelmente, são os mesmo que querem a redução da maioridade penal. Querem punir os menores infratores, mas nem sequer condenam os assassinos desses 9 cidadãos. Afinal, de que lado da lei estarão os comentadores?

    Responda
  2. Caldeira

    Quem planta milho nunca vai colher arroz!!!!

    Responda
  3. SCHIFA

    Isso cheira caca, aliás é isso que essas "torcidas" cheiram, além de outras coisas mais. Esse caras não representam NUNCA os corintianos. Essas torcidas forma criadas com boas intenções, divertimento atc.. Mas viraram antro de criminosos que o clube acoberta dando entradas de graça para que vão aos jogos. Não trabalham, não fazem nada na vida e vão a jogos as 22 horas, chegam em casa a 1 ou 2 horas e faltam ao serviço no dia seguinte. O clube também é culpado por isso tudo. Aviso, sou corintiano

    Responda
  4. jesper39

    Tutti roba fina!!!!!

    Responda
  5. anitablian

    a parte os comentarios infantilizados,o que vimos nos faz ter a certeza que vivemos numa Medellin ou Tijuana brasileira.....milicias ,crimes ,chacinas....a situacao de caos impera !

    Responda
  6. Roque

    Salvaram no mínimo 9 trabalhadores/contribuintes, no futuro.

    Responda
  7. E-LEITOR

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. BADU

    Irmãos metralhas, pavilhão nove, o que você espera que aconteça num local em que impera a cultura da violência?

    Responda
  9. M Mig

    Concordo combo Zé Maria. Parece acerto de contas. Brigar por futebol, se foi esse o motivo, é de uma estupidez indescritivel.

    Responda
  10. José Maria

    Tá com cara de acerto de contas.

    Responda